Professores aprovados em concurso público da Prefeitura de Salgueiro fazem mais um protesto reivindicando convocação

Mesmo debaixo de chuva, professores aprovados dentro das 41 vagas ofertadas pela Prefeitura de Salgueiro no concurso público de 2020, estão fazendo mais um protesto na manhã desta sexta-feira, 26. A primeira manifestação aconteceu no dia 12 de fevereiro.

Os educadores, que ficaram de fora da convocação feita recentemente pelo prefeito Marcones Sá, fizeram um percurso acompanhados por carro de som pelas ruas da cidade e pararam em frente à prefeitura. Também participam aprovados no cadastro reserva. Eles querem uma resposta satisfatória do prefeito.

Entenda

A Prefeitura de Salgueiro realizou em 2020 um concurso público com 41 vagas para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais. Ao assumir a prefeitura em janeiro, Marcones chegou a convocar os 41 educadores aprovados, mas depois assinou um decreto reduzindo esse número para 31 convocados. Dez professores ficaram de fora da nomeação.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Professores aprovados em concurso público da Prefeitura de Salgueiro fazem mais um protesto reivindicando convocação

  1. Mariana Quesado

    Boa tarde! Vendo aqui a matéria, fiquei matutando…já que os DOUTORES não estão nem ai para os professores… Senhor SECRETÁRIO, Marcelo Sá resolva isso, dizem por ai q o senhor não gosta desse tipo de coisa, quero dizer “enrolação” ,coisas essas q os DOUTORES AMAM!

  2. Antônio dos Santos

    Já que os Doutores não resolvem,procurem o Secretário de Educação,pois dizem que ele é um homem justo.A hora é essa de saber quem é quem.