Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Procurador-geral de Justiça de Pernambuco visita Salgueiro nessa quinta-feira

O Procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, visita Salgueiro nessa quinta-feira, 23, com o projeto “Gabinete Itinerante”. A finalidade da iniciativa do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) é aproximar a gestão do promotor de Justiça. Além de Salgueiro, a ação passará por Afogados da Ingazeira nesta quarta-feira, 22, e Petrolina, na sexta-feira, 24. Ontem, 21, Dirceu esteve em Arcoverde.

“Nosso principal objetivo é ouvir os promotores e entender as principais demandas de cada área para que, neste ano, seja possível estruturar melhor todas as promotorias de Justiça, dando mais condições de trabalho aos membros. Precisamos estar cada vez mais focados no atendimento aos anseios da sociedade, nos aproximando do dia a dia da comunidade”, explica Dirceu.

Após o encontro, haverá distribuição de notebooks que foram adquiridos para utilização dos membros do MPPE. Eles poderão devolver os antigos computadores portáteis, ceder para o uso da Promotoria de Justiça ou justificar a não entrega.

Da redação do Blog Alvinho Patriota