Procissão, Missa e show cultural abrem festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nessa sexta-feira em Salgueiro

Tem início nessa sexta-feira, 9, em Salgueiro, a edição 2019 da “Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, com o tema “Maria, sacrário vivo da Eucaristia”. Seguindo a tradição das edições anteriores, uma procissão abre a festividade com concentração a partir das 18h na Academia das Cidades. O cortejo sairá do local acompanhado mais uma vez pela Banda M. Na chegada à igreja, haverá Novena e Santa Missa presidida por Pe. Lourival. Um show musical fecha a programação do primeiro dia.

Os festejos em homenagem à mãe de Jesus se estendem até o dia 18 de agosto, quando serão encerrados com Missa celebrada pelo bispo da Diocese Salgueiro, Dom Magnus Henrique, seguida por apresentação do grupo de forró pé de serra Os Três do Cariri. Antes, a programação contará com nove noites de muita fé e cultura.

Cada noite será animada por uma atração cultural diferente. Estão confirmadas participações de Isaque da Sanfona no dia 9; Hélio Lima, dia 10; Claudimere Gondim, dia 11; Jackson Gonçalves, dia 12; Comunidade Boa Nova, dia 13; Faguinho dos Teclados, dia 14; Bosco e Banda, dia 15; Coral Aboio de Serrita, Zezito Doceiro e Jameckson, no dia 16 e Fael Farias no dia 17.

Da redação do Blog Alvinho Patriota