Vida FM Salgueiro FM

Primo de George Arraes exonerado da Prefeitura de Salgueiro diz que foi alvo de perseguição política

Exonerado recentemente da função de Chefe do Setor de Transportes da Prefeitura de Salgueiro, onde ganhava um salário mínimo, o cidadão Claudio Daniel Pontes Sampaio, o “Claudinho CDs”, afirma que foi alvo de perseguição política por ter proximidade com o vereador George Arraes Sampaio (PPS). Este parlamentar foi eleito presidente da Casa Epitácio Alencar no dia 2 de junho, contrariando a indicação de Clebel Cordeiro, o vereador Antônio Pires.

Em desabafo ontem no Facebook, Claudio expõe que sempre contribuiu com a atual gestão. “Fui um dos que mais trabalhei, um dos grandes colaboradores na campanha. Fui firme e forte na luta em busca de votos, sendo que trabalhei sim na campanha sem ganhar nada, absolutamente nada. Minha dedicação na campanha era nítida, sempre dei a cara pra bater na campanha e durante a gestão. Ganhei alguns inimigos por isso”, escreveu.

O servidor dispensado fala que começou trabalhando como motorista na Secretaria de Ação Social, ganhando R$ 700,00 por mês, e ficou um período sem cargo determinado, contribuindo sem pagamentos. Depois assumiu um cargo de chefia recebendo um salário mínimo (R$ 954,00).

Claudio registrou que a situação mudou após a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. “O grupo ao qual sempre estive ao lado simplesmente virou as costas para mim e alguns que não seguiram à risca a indicação do prefeito, quem direta ou indiretamente tivesse alguma ligação com o grupo vencedor, simplesmente seria eliminado como simples objetos”, lamenta, ressaltando que foi exonerado por perseguição política.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Primo de George Arraes exonerado da Prefeitura de Salgueiro diz que foi alvo de perseguição política

  1. Socorro

    É bom que a população reveja a entrevista do prefeito que como sempre segue tentando enganar ao dizer: ” Eu não tenho partido, eu não … …. não existe vereador de lado A e lado B .