Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro promulga lei que permite repasse de precatórios aos professores

Usando de suas prerrogativas legais, o presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, George Arraes Sampaio, promulgou a lei que permite o repasse de 60% dos precatórios do Fundef aos professores da rede municipal.

A medida foi adotada nessa quinta-feira, 28, após o prefeito Clebel Cordeiro não sancionar a Lei nᵒ 2.218/2019, enviada por ele mesmo à casa legislativa e aprovada por unanimidade em dois turnos no fim de outubro.

“Esta etapa representa uma grande Vitória merecida pelos honrados professores da nossa cidade”, afirmou George.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro promulga lei que permite repasse de precatórios aos professores

  1. José Eudes Pereira Sobrinho

    O Prefeito Clebel vai pagar os professores pois, esses precatórios 60% são deles o Projeto foi mandado para a Câmara pelo Prefeito e a única coisa que falta é a autorização da justiça para que seja efetuado o pagamento.O sr Presidente da Câmara em um ato de querer aparecer a apagar a Péssima imagem que os Vereadores de Salgueiro tem da população e principalmente depois do que a senhora Rita de Conceição das Crioulas disse ontem na reunião e da câmara naquele distrito, George Arraes quer na verdade Aparecer como Presidente da Câmara ,já que o senhor Promulgou, Porque não faz o Pagamento? Como uma Pessoa que quer ser candidato a Prefeito da Cidade e já está querendo fazer as coisas sem a autorização da Justiça? já se viu que não vai longe, não é atoa que a grande maioria da Câmara não tem uma boa aceitação do povo, tendo um Presidente com o Senhor a Câmara só tem a afundar cada vez mais.