Vida FM Salgueiro FM

Presidente da Câmara de Vereadores acrescenta cinco vagas a concurso público

O presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, George Arraes, apresentou o Projeto de Lei Ordinária nᵒ 73/2019 na sessão ordinária desta quarta-feira, 16, alterando a estrutura administrativa da Casa Epitácio Alencar. Encaminhado às comissões, o texto será votado nas próximas reuniões.  

A proposta extingue e cria cargos, vagas, símbolos e reajusta o salário base dos servidores comissionados. Entre os itens do projeto consta um que acrescenta cinco vagas na função de Agente Administrativo no concurso público que será realizado pela câmara.

Outros artigos do projeto extinguem o cargo comissionado de Diretor de Biblioteca; cria o cargo comissionado de Coordenador de Biblioteca, com salário de R$ 1.900, e concebe o cargo comissionado de Coordenador Pedagógico, com o mesmo salário da função anterior.

De acordo com o artigo 5ᵒ, o concurso preencherá os seguintes cargos: Contador, uma vaga; Procurador Legislativo, uma vaga; Agente Administrativo, seis vagas; Auxiliar de Serviços Gerais, quatro vagas; Assistente de Ouvidoria, uma vaga; Recepcionista, uma vaga; e Técnico em Informática, quatro vagas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Presidente da Câmara de Vereadores acrescenta cinco vagas a concurso público

  1. José Ivanildo

    Acho que deveria ter vaga para técnico em edificações! Todo ano se formam dezenas de técnicos no nosso IF!