Prefeitura de Serra Talhada registra primeiras curas clínicas de pacientes internados em leitos de retaguarda da Covid-19

A Secretaria de Saúde de Serra Talhada informou nessa sexta-feira, 31, que dois pacientes internados nos recém-inaugurados leitos de retaguarda da Covid-19 no Hospital São José conseguiram se recuperar da infecção. São dois idosos, uma senhora de 75 anos e um senhor de 92 anos, encaminhados aos leitos pelo Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

“Cada paciente recuperado no município é uma alegria muito grande pra gente, motivo de comemoração. E graças aos esforços que vêm sendo feitos, ao trabalho incansável dos profissionais de saúde, ao acompanhamento diário dos casos positivos pela Atenção Básica e equipe de Vigilância já temos mais de 1.600 pacientes recuperados”, comemorou o prefeito Luciano Duque.

Outros quatro pacientes internados no Hospital São José e são acompanhados pelos profissionais de saúde da unidade. O local ganhou 31 leitos de retaguarda em parceria com a prefeitura. A unidade conta com duas salas de estabilização, 15 leitos masculinos, 10 leitos femininos e quatro apartamentos infantis.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *