Prefeitura de Salgueiro volta a divulgar novos casos da Covid-19

Depois de quatro dias sem atualizações sobre a Covid-19, a Prefeitura de Salgueiro voltou a divulgar na noite dessa segunda-feira, 4, novos casos da doença no município. Conforme os dados mais recentes, Salgueiro registrou 44 casos positivos da infecção pelo coronavírus entre os dias 1ᵒ e 4 de janeiro.

O município também registrou nos primeiros dias de 2021 mais duas mortes decorrentes da enfermidade. Como publicamos, o servidor aposentado dos Correios Gilvani Mendes, 63 anos, e o carnavalesco Mestre Jaime, 98 anos, morreram por complicações da doença.

No momento Salgueiro tem 468 pessoas se recuperando da infecção. Trata-se de um dos maiores índices de casos ativos no Estado de Pernambuco. Por isso, é importante que as pessoas continuem se prevenindo com máscara e higienização das mãos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Prefeitura de Salgueiro volta a divulgar novos casos da Covid-19

  1. Indignado com a situação que nos encontramos.

    Boa tarde

    Sabemos que estamos passando por situações complicadas e os nossos administradores contribuem e muito para tudo isso, no dia 04 de Dezembro , mais precisamente na secretaria de saúde, setor do covid, acredito que tinha mais de cinquenta pessoas , até aí tudo bem, porém, depois de realizado o teste rápido, ao pedir o resultado, se teria positivado ou não, alegaram que ligariam para quem estivesse positivados, uma forma de burlar, pois , esperarei o telefonema, e não foi recebido essa ligação, então fiquei certo que estava negativado , obviamente, porém, hj dia 05 de Dezembro ao ser exigido pela empresa que trabalho pelo resultado, para minha surpresa estava covitivado, ou seja, até guando nossas autoridades serão omissas, esconderão tudo isso, enquanto pessoas ficam idolatrando os políticos que em grande parte são os responsáveis por tudo isso que tá acontecendo, fica aqui minha revolta, não levanto bandeira de partido político, mas , tudo está errado.

  2. Gil Holanda

    Vcs foram os responsáveis para te contribuído com o aumento de casos em nossa Cidade ao longo da campanha fizeram às maiores aglomerações, sem nenhuma medidas de segurança e agora tá ai toda essa situação!! ( lockdown ja)

    1. Deborah

      Super concordo, Gil Holanda.
      Passei de veículo e vi pessoas aglomeradas sem usar máscaras na época da campanha.

      No dia da eleição, também, vi fotos das pessoas sem máscara na vitória do partido que foi eleito. Só observava o que estava por vir.. E não foi diferente… Estamos entre um dos municípios com mais casos ativos em Pernambuco…