Prefeitura de Salgueiro vai calçar ruas em Umãs com recursos destinados por Gonzaga Patriota

Sairá do papel nas próximas semanas os calçamentos das ruas Francisco Rodrigues de Lima I e II e Américo Pereira de Barros, no distrito de Umãs, em Salgueiro. A ordem de serviço foi assinada ontem pelo prefeito Marcones Sá e sua equipe.

Os recursos para os calçamentos, no montante de R$ 238 mil, foram destinados pelo deputado federal Gonzaga Patriota, atendendo pedido do ex-vereador Pedro de Compadre. Recentemente a Caixa Econômica Federal liberou a verba.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Prefeitura de Salgueiro vai calçar ruas em Umãs com recursos destinados por Gonzaga Patriota

  1. Samuca

    Os caroneiros de sempre…

    Salgueiro no fundo do poço,se depender deles o cadeado tá fechado e não entra emenda de ninguém. É 4 anos de limpeza só no centro da cidade,os doutor não tem projeto p cidade.A vereadora que era do povo não fala mais nada.Os empregos só tem para os lá os do vice e do secretário.A coisa tá feia.

  2. Paulo Germano de Sousa

    Vai ser bom assistir a reunião da camara de vereadores amanhã, onde com certeza vai ser falado sobre o calçamento de duas Ruas no distrito de Umãs, verba conseguida por Gonzaga Patriota a pedido de Pedro de Compadre, no Face dar para ver a turma que se juntou ao prefeito para assinatura da ordem de Serviço, dar para ver os vereadores e entre eles claro o falastrão Bruno Mereca que sempre detonou o Governo Clebel é srus vereadores, eu procuro não é muita cara de Pau dessa turma que em sessenta dias não fez nada por Salgueiro e agora é participar de um ato onde quem conseguiu a verba foi os adversários.