Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Prefeitura de Salgueiro formaliza contrato da empresa R2 Mobbi Sistemas para instalar e gerenciar zona azul

Saiu no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco desta segunda-feira, 29, a formalização do contrato entre a Prefeitura de Salgueiro e a empresa R2 Mobbi Sistemas e Mobilidade Urbana para a implantação, gerenciamento e manutenção de estacionamentos rotativos na cidade – a zona azul.

A companhia ganhou a concessão dos estacionamentos por 10 anos e repassará 42% do que for arrecadado ao governo municipal. Suas principais obrigações são fornecer os equipamentos, instalar, gerir, operar, fiscalizar e fazer a manutenção da zona azul.

O projeto prevê cobrança de estacionamento em vias movimentadas, como a Avenida Antônio Angelim e as ruas Otávio Leitinho, Carlos Soares de Brito, José Vitorino de Barros e Osmundo Bezerra. Condutores de carros pagarão taxa de R$ 3,00/2 horas e de motos R$ 1,50/2 horas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Prefeitura de Salgueiro formaliza contrato da empresa R2 Mobbi Sistemas para instalar e gerenciar zona azul

  1. Francisco de Assis Moraes de Oliveira

    Vitor, obrigado pela resposta, e se o dono da garagem tiver alguma atividade comercial durante o dia.

  2. Francisco de Assis Moraes de Oliveira

    Parabéns a Administração Municipal, pergunto como é que fica a situação dos moradores dessas ruas que vão ter Zona Azul para estacionarem seus carros.

    1. Victor Carvalho

      Salvo engano, os moradores deverão colocar nas suas garagens. Se ficar estacionar fora deverão pagar a taxa.