Prefeitura de Salgueiro começa reformas da Academia das Cidades e do Girador do Prado

Tiveram início em Salgueiro os trabalhos de reforma da Academia das Cidades e de requalificação do Girador do Prado. A prefeitura autorizou e começou as obras recentemente. Bastante movimentados, os dois locais contarão com uma nova estrutura e equipamentos para a prática de exercícios e convivência social. Obras serão concluídas até o fim deste ano.

Na Academia das Cidades a reforma consiste em melhorias na estrutura de concreto e aço, como serviços de pintura e troca da iluminação. Também será feita manutenção nos equipamentos de ginástica e os que estiverem quebrados serão substituídos.

Já no Girador do Prado, o piso vai ser rebaixado ao nível do solo e trocado por intertravados. As luminárias serão substituídas por LED e o local ainda ganhará um projeto de paisagismo, com disponibilização de novos bancos e arborização.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Prefeitura de Salgueiro começa reformas da Academia das Cidades e do Girador do Prado

  1. José Evilazio Ferreira Trajano( EVILAZIO DA ESTAÇÃO)

    Nos 16 anos que o pessoal da Zebra passou no poder, nunca vez nada nesse Girador, a única coisa que ainda faziam era colocar bandeirinhas na época de São João.Digo como
    morador aqui do contorno a mais de trinta e cinco anos.Fui eleitor da Zebra até a eleição passada,mais depois do vice que escolheram não dar para mim.

    1. Leitor do blog

      O girador era bem cuidado na gestão do PSB, tinha diversas plantas no local e em épocas festivas era decorado de acordo com a ocasião. Na gestão atual foi abandonado nem as planas tiveram o cuidado de regar! Agora “inventaram” essa reforma a véspera da eleição como obra eleitoreira.