Vida FM Salgueiro FM

Prefeitura de Petrolina realiza fiscalização sanitária nos estabelecimentos do Terminal Rodoviário

A Agência Municipal de Vigilância Sanitária e o Centro de Controle de Zoonoses realizaram na última quarta-feira (10) uma fiscalização em estabelecimentos do Terminal Rodoviário de Petrolina. O objetivo da ação foi atestar as condições higiênico-sanitárias dos estabelecimentos comerciais, além de recolher animais que apresentavam suspeita de doença.

Os agentes vistoriaram oito estabelecimentos na área de alimentação. Sete lanchonetes foram notificadas por irregularidades e falta de Licença Sanitária. Uma foi interditada parcialmente para que seja feita a organização na área de produção. Do total fiscalizado, apenas um comércio estava com a documentação legalizada e dentro das normas.

“Esse é um trabalho que realizamos diariamente em Petrolina. Ressaltamos a importância da população para a realização de denúncias através da Ouvidoria do Município no número 156. Essas fiscalizações visam garantir a segurança alimentar da população petrolinense”, explicou o diretor interino da Vigilância, Marcelo Gama.

Da redação do Blog Alvinho Patriota