Vida FM Salgueiro FM

Prefeitura de Parnamirim-PE estreia programa na rádio Beto Som FM

Assim como faz a Prefeitura de Salgueiro desde o ano passado, o governo de Parnamirim-PE usará um programa de rádio para promover ações ao maior número possível de pessoas. Estreia nesta quinta-feira, 21, na rádio Beto Som FM, o programa semanal “Prefeitura em Foco”. Todas as quintas-feiras, das 7h30 às 8h, o prefeito Tácio Pontes e sua equipe prestará contas aos cidadãos.

O prefeito destaca que o programa é um espaço para fornecer esclarecimentos à população e mostrar que o governo municipal vem se esforçando no intuito de garantir o bem-estar de todos os parnamirenses. Serão destacadas medidas nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, entre outros setores.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Prefeitura de Parnamirim-PE estreia programa na rádio Beto Som FM

  1. Machado Freire

    Não custa nada lembrarmos que neste tipo de comunicação (institucional- paga pelo Poder Público Municipal) deve se levar em conta a existência da Lei que define a IMPESSOALIDADE.

    Significa, em termos bem claros e simples, que não é permitida a promoção pessoal e política de nenhum ente – do prefeito a qualquer secretário, neste progrma.

    Seus nomes não podem ser citados e nenhum poderá comparecer ao programa.

    Caso a Lei não seja respeitada, cabe ao Minisitério Público tomar as medidas que o caso requer.

    DURA LEX SED LEX !

  2. Machado Freire

    Sugiro que o Executivo Municipal de Parnamirim mantenha-se suficientemente maduro e legalmente estruturado para fazer cumprir a Lei que determina a IMPESSOALIDADE na comunicação pública.

    Em outras palavras: que o programa institucional (pago pelo poder público) não se transforme numa promoção pessoal do prefeito e do grupo que se encontra no poder.

    Caso o processo seja invertido, cabe ao Ministério Público e o próprio Poder Judiciário tomar as providências que a Lei requer: DURA LEX SED LEX !