Prefeitura de Parnamirim informa que não retomará aulas presenciais enquanto estudantes e professores não estiverem seguros

A Prefeitura de Parnamirim tranquilizou pais e responsáveis por estudantes quanto ao retorno das aulas na Rede Municipal. Nessa quinta-feira, 30, assegurou que as aulas nas escolas não serão retomadas enquanto alunos e profissionais da educação não estiverem protegidos da Covid-19.

Ainda destaca que mesmo quando as aulas tiverem que voltar, os pais terão direito de escolher entre aulas não presenciais, aulas presenciais ou até mesmo o cancelamento da matrícula – o que não será necessário.

“Enquanto isso, estamos adequando às unidades escolares para cumprirmos o Protocolo n° 01/2020, de 09 de junho de 2020”, ressalta a prefeitura.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Prefeitura de Parnamirim informa que não retomará aulas presenciais enquanto estudantes e professores não estiverem seguros

  1. Demétrio Alencar de Freitas

    Prefeitura de PARNAMIRIM é uma VERGONHA e sem dúvida acibertada pelo GOVERNO PAULO CÂMARA, paga um miséria aos GARIS R$ 450,00 não paga insalubridade e nem cesta básica e um Prefeito desse ainda quer ser Reeleito? Onde estão os homens de bem e as Mulheres valentes e as guerreiras Dona de casa de Parnamirim que não usam de seu precioso voto para dar um BASTA nessa humilhante SITUAÇÃO dos GARIS E DA MORAL DO POVO DA NOSSA SAUDOSA PARNAMIRIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *