Prefeitura de Cabrobó publica novo decreto liberando eventos corporativos, sociais e culturais

Após o Governo do Estado progredir algumas regiões do Sertão para a 9ª fase do Plano de Convivência com a Covid-19, a Prefeitura de Cabrobó publicou um novo decreto nessa quinta-feira, 1, autorizando a realização de reuniões e eventos, públicos e particulares, corporativos, sociais e culturais.

As atividades que impliquem em aglomerações de pessoas devem cumprir medidas sanitárias de proteção em relação ao contágio pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), não podendo ultrapassar o limite de 100 pessoas ou 30% da capacidade do espaço. Essa liberação passa a valer na próxima segunda-feira, 5.

A prefeitura também manteve o funcionamento de todos os estabelecimentos varejistas comerciais, industriais e de serviços considerados essenciais; feiras livres; barbearias e salões de beleza; treinos esportivos; academias; serviço de mototáxi; lojas de ferragens, confecções, calçados, móveis e eletrodomésticos; óticas; bancos; escritórios de advocacia e contabilidade; Mercado Público; supermercados, mercados e mercadinhos; bares, restaurantes e similares; padarias e farmácias.

Da redação do Blog Alvinho Patriota