Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Prefeitos de quatro municípios do Sertão se filiam ao PSB em ato com presença do governador Paulo Câmara

Cresceu o número de filiados ao PSB de Pernambuco nesse fim de semana. Em ato realizado sexta-feira, 14, em Petrolina, com presença do governador Paulo Câmara e do presidente estadual da legenda, Sileno Guedes, ingressaram no partido os prefeitos Humberto Mendes (Santa Maria da Boa Vista), Rafael Cavalcanti (Afrânio), Cleomatson Coelho (Santa Filomena) e Josimara Cavalcanti (Dormentes). Entre as mais de 100 lideranças da região que assinaram a ficha de filiação, também estava o vice-prefeito de Lagoa Grande, Ítalo Ferreira.

Ao discursar, o governador disse que quer continuar com a contribuição dos quatro prefeitos recém-filiados. “Vamos estar juntos. Quero continuar governador em 2021 com vocês junto com a gente. A unidade é fundamental. O Brasil só vai melhorar se tivermos a capacidade de diálogo. É por isso que temos que trabalhar para minimizar as dificuldades do nosso povo”, afirmou.

O evento também contou com presença dos deputados federais Gonzaga Patriota e Fernando Monteiro; dos estaduais Lucas Ramos e Rodrigo Novaes; além do ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio e representantes de outros partidos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Prefeitos de quatro municípios do Sertão se filiam ao PSB em ato com presença do governador Paulo Câmara