Prefeito interino de Cedro-PE reúne secretários para definir estratégias de administração

Após 20 dias do afastamento do prefeito de Cedro-PE, Antonio Leite, por determinação do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), o prefeito interino, João Quental, reuniu os secretários pela segunda vez para definir estratégias de administração nessa terça-feira, 9. A reunião aconteceu no gabinete de Quental na prefeitura.

Na oportunidade, o governo provisório pediu aos secretários que sempre estejam em sintonia para desenvolver um bom trabalho. “Serei o prefeito do diálogo”, asseverou, acrescentando que buscará apoio de toda a sociedade para administrar o município em momento tão delicado.

Participaram do encontro os secretários de Planejamento, Aldenir Santos; Finanças, Rotsenaidyl Sampaio; Educação, Anna Ericka Tavares; Saúde, Rômulo Sueudo; Assistência Social, Rosilene Sousa; Agricultura, Rubens Tavares; Obras e Infraestrutura, Filipe Leite; e Juventude, Cultura e Esportes, Sérgio Ancelmo.

Também estiveram presentes a coordenadora de Mulheres, Josicleide Paulo; a gerente do Funprece, Cléia Santos; a gerente de Compras, Kátia Regina; e a gerente de Recursos Humanos, Márcia Letícia. 

Da redação do Blog Alvinho Patriota