Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeito eleito de Moreilândia-PE afirma que não existe condenação contra ele

Respondendo ao que foi publicado neste blog no dia 30 de novembro, com base em informações enviadas pelo advogado Nasário Duarte, o prefeito eleito de Moreilândia, João Angelim, afirma que não existe condenação contra ele e que está apto a assumir a prefeitura no dia 1° de janeiro. Cedemos o espaço para o direito de resposta de João Angelim a seguir.

Venho por meio desta, manifestar minha insatisfação com a publicação exposta por essa via de transmissão de mídia, que através de injúrias e informações equivocadas teve a má fé de me acusar de peculato e afirma que isso seria o causador da minha inelegibilidade, crime este não cometido por minha pessoa e que estar ainda em julgamento diante dos órgãos responsáveis.

Todos os moradores de Moreilândia e cidades vizinhas, conhecem a minha índole e o meu comportamento diante a gestão pública, tive um governo baseado em princípios, os quais foram respeitados até o fim, prova disso é que tive uma vitória com grande número, agora nas eleições de 2016. Diante da acusação, que está sendo julgada e com fé em Deus, primeiramente, terei ganho de causa, posso afirmar, que fui coerente, tendo até mesmo o reconhecimento do prefeito eleito em 2012, dando-me um termo onde reconhece que tinha ciência da existência dos equipamentos e onde os mesmos estavam guardados.

Prova disso, é que a minha candidatura não foi rejeitada, mesmo após várias e incansáveis tentativas da oposição de impedir a concretização da mesma. Fui então, registrado, estando diante do poder judiciário e das leis do tribunal eleitoral como apto a eleição a qual tive a alegria e por meio do voto de confiança da população moreilândenses de ser eleito, com uma maioria de votos considerada.

Sendo assim, venho reforçar a toda a população dessa cidade e de outras vizinhas, que meu mandato está imune a acusações apresentadas por pessoas que não conhecem da verdade dos fatos e que o meu propósito e obrigação é com a população de Moreilândia a qual me escolheu para os representar e trabalhar em favor dos seus direitos. Assim, concluo minha fala aqui representada, deixando-os um forte abraço e estando sempre apto a tirar todas e quais quer dúvidas sobre a minha vida política, para que equívocos como esses não sejam repetidos.