Prefeito de Triunfo proíbe festas para evitar uma nova disseminação do coronavírus

O prefeito de Triunfo, João Batista, publicou um decreto no fim da semana passada, proibindo festas com apresentações musicais ao vivo ou por aparelhos sonoros, no intuito de evitar que o número de contaminações pelo coronavírus volte a subir no município.

Em seu 1ᵒ artigo, o decreto proíbe temporariamente a promoção ou realização de shows em bares, restaurantes, lanchonetes, pousadas, hotéis, chácaras de aluguel, parques aquáticos ou outros estabelecimentos similares.

O documento também veda provisoriamente o uso de música eletrônica, paredões de som, sons automotivos ou qualquer outro tipo de meio de difusão acústica nos estabelecimentos comerciais que se enquadram no decreto.

A medida vai perdurar enquanto houver a situação de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Prefeito de Triunfo proíbe festas para evitar uma nova disseminação do coronavírus

  1. DAMIÃO SÁ

    ESTE É UM BOM EXEMPLO PARA OS DEMAIS ADMINISTRADORES PÚBLICOS DOS ESTADOS E MUNICÍPIOS DE NOSSO PAIS EM ESPECIAL PARA O NOSSO PERNAMBUCO E SEUS RESPECTIVOS MUNICÍPIOS, SEM DEIXAR DE INCLUIR OS COMERCIANTES, NÃO ADIANTA PENSAR SÓ EM LUCROS, OS QUAIS COM O ADVENTO DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS OU COVID-19, CASO ALGUÉM OS CONTRAIA OS REFERIDOS LUCROS E ATÉ MAIS SERÃO GASTOS COM A TENTATIVA DE CURA DE QUEM FOR CONTAMINADO, PODERÁ SER EM VÃO, NÓS TODOS TEMOS QUE NOS PRECAVER DESSA PANDEMIA, ESPECIALMENTE ENQUANTO NÃO CHEGAR A VACINA, QUE DE INÍCIO, SÓ SERÁ APLICADA NOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE (MUITO JUSTO) E NOS IDOSOS, ETC.