Vida FM Salgueiro FM

Prefeito de Trindade se defende de acusação do Ministério Público de Pernambuco

Acusado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) de provocar um rombo de R$ 3,2 milhões nas contas do fundo previdenciário municipal, o prefeito de Trindade, Everton Costa, publicou um vídeo em seu perfil no Facebook nesta terça-feira, 13, dizendo que ainda não foi notificado sobre a ação civil para se defender e negando que tenha cometido qualquer desvio de recurso público.

“Quero dizer que a população pode ficar tranquila, que esse recurso que me acarretam aí de R$ 3,2 milhões não está em nenhuma das contas da gente, nem da minha família, nem de ninguém que foi citado aí”, assegurou. “O que tá faltando é a gente pagar umas contas de patronal. Por quê? Porque o recurso não deu. Então cabe uma defesa prévia, que a gente vai fazer”, completou.

Após falar que a oposição está fazendo politicagem em cima do caso, o prefeito concluiu o vídeo reforçando que não se apropriou da verba dos aposentados e pensionistas. “Quero tranquilizar a toda população trindadense, que não há saque para a minha conta, que não há desvio de recursos e que não há dinheiro em conta nenhuma de amigo meu, familiar, de qualquer pessoa que seja”, finalizou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota