Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeito de Trindade se defende de acusação do Ministério Público de Pernambuco

Acusado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) de provocar um rombo de R$ 3,2 milhões nas contas do fundo previdenciário municipal, o prefeito de Trindade, Everton Costa, publicou um vídeo em seu perfil no Facebook nesta terça-feira, 13, dizendo que ainda não foi notificado sobre a ação civil para se defender e negando que tenha cometido qualquer desvio de recurso público.

“Quero dizer que a população pode ficar tranquila, que esse recurso que me acarretam aí de R$ 3,2 milhões não está em nenhuma das contas da gente, nem da minha família, nem de ninguém que foi citado aí”, assegurou. “O que tá faltando é a gente pagar umas contas de patronal. Por quê? Porque o recurso não deu. Então cabe uma defesa prévia, que a gente vai fazer”, completou.

Após falar que a oposição está fazendo politicagem em cima do caso, o prefeito concluiu o vídeo reforçando que não se apropriou da verba dos aposentados e pensionistas. “Quero tranquilizar a toda população trindadense, que não há saque para a minha conta, que não há desvio de recursos e que não há dinheiro em conta nenhuma de amigo meu, familiar, de qualquer pessoa que seja”, finalizou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota