Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Prefeito de Serra Talhada diz que obra do aeroporto foi abandonada

As perspectivas do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, em relação ao aeroporto do município não são das melhores. Ao conceder entrevista ao comunicador Geraldo Freire na Rádio Jornal de Recife nessa segunda-feira, 16, Duque externou insatisfação com o andamento da ampliação e adequação do aeródromo para receber voos comerciais.

“Estou esta semana em Brasília e vou ao ministério para entender um pouco o porquê de tanto atraso, já que esta obra foi licitada em 2018 para conclusão em 2019, mas no entanto foi abandonada e não se fala muito neste assunto. Que este aeroporto venha de fato a ser implantado em Serra Talhada, porque creio que é um instrumento que encurta distância e vai trazer mais desenvolvimento para o centro do estado”, expressou.

De acordo com o site Farol de Notícias, o serra-talhadense foi entrevistado em conjunto com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e de Garanhuns, Izaías Régis. Na oportunidade, pediu apoio de Miguel e do pai dele, o senador Fernando Bezerra Coelho, para conseguir destravar a obra em Brasília.

Da redação do Blog Alvinho Patriota