Vida FM Salgueiro FM

Prefeito de Salgueiro não obedece decisão da Câmara de Vereadores

O prefeito do município de Salgueiro, Marcones Libório de Sá, embora tenha recebido informação da rejeição do projeto de Lei do Orçamento para 2012, considerou inconstitucional a norma legislativa e sancionou o projeto da forma em que enviou àquela Casa. Ao tomar conhecimento do assunto, mesmo em recesso, o Vereador Alvinho Patriota (PV) solicitou do Presidente da Câmara Municipal adoção das medidas judiciais cabíveis, conforme expediente abaixo:

20 comentários sobre “Prefeito de Salgueiro não obedece decisão da Câmara de Vereadores

  1. SALGUERENSE REVOLTADO

    ” TRAIÇÃO É TRAIÇÃO, ROMANCE É ROMANCE, AMOR É AMOR E COM VOCÊ FOI SÓ UM LANCE, É O PENTE É O PENTE É O PENTE É O PENTE É O PENTE É O PENTE , É O DR. MARCONDES DANDO SEQUêNCIA NO PENTE , DR. MARCONDES PASSOU O PENTE NA CAMERA DE VEREADORES DE SALGUEIRO E NAS LEIS MUNICIPAIS ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Alex Rocha

    Pense em um absurdo, em Salgueiro tem precedentes.! O prefeito agora acha que é ministro do STF para decretar inconstitucionalidade de leis e atos do legislativo.
    É um bosta mesmo. É ditadura! Mas o povo é burro e vota nele de novo.

  3. alencar

    FALTA NA NOSSA CIDADE RESPEITO,AMOR E PAZ.FALTA MÉDICO NOS POSTINHOS PRA CUIDAR DO POVÃO.FALTA ALGUÉM DE POSIÇÃO QUE ACABE COM ESSA ENRROLADA.TEM NEGO SEM FAZER NADA GANHANDO MUITO DINHEIRO.FALTA UM SAMPAIO E UM PATRIOTA PRA CUIDAR DESSA CIDADE!!!!

  4. junior

    Infelizmente joguei meu voto fora quando votei para dr. marcondes para prefeito,aliás,não só eu mas todos de minha casa.pois estamos muito decepcionados com seu mandato.pois o que vemos não é conversa fiada do povo e sim, provas reais.Está na cara ,só um cego para não ver tanta coisa errada.

  5. alencar

    ISSO É UMA SAFADESA!!! POUCA VERGONHA DO PREFEITO,ELE PENSA QUE O POVO É OTÁRIO!ELE QUER É COLOCAR DINHEIRO NO BOLSO DELE E DOS SEUS VERIADORES PARA GASTAR NAS ELEIÇÕES.MAS SEU PRESTÍGIO ESTA NO LIXO Sr.PREFEITO.

  6. Tiago

    Se essa atitude do prefeito não tem amparo legal, como citado no ofício acima, só resta a justiça para por fim a essa total falta de respeito com as as leis vigentes,a ditadura e o coronelismo acabaram faz tempo. Por outro lado, se a atitude do prefeito tiver respaldo legal, deve ser respeitada por todos. Então cabe explicações tanto da Prefeitura, tem que ficar claro o motivo de ter declarado a norma legislativa incostitucional, e da Câmara, que rejeitou democraticamente o projeto da Lei do Orçamento e mesmo assim o mesmo foi sancionado. A população quer saber a verdade, pois por enquanto ficam as seguintes perguntas: O prefeito passou por cima da Câmara e das leis? Para que serve o legislativo de Salgueiro se suas decisões não são respeitadas?

  7. adilson concerva

    aos que votaram em vereadores que não representa o povo de verdade, aceitando tudo isso, eu quero é dar uma risada bem boa, kkkkkkkkkkkkkkkk isso e coronelada orçamentária com direito a um sorriso maroto

  8. Éric Ávila

    Amigo, não fale mau do Dr. Nemédio. Este que é um parlamentar exemplar que muito trabalha para o crecimento de Salgueiro. Este que destrava até Play Station III pra permite usar jogo pirata contribuindo com a pirataria e indiretamente com a sonegação fiscal. Este que colocou até ambulância a disposição da população com o nome dele na porta pra ganhar voto dos otários. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk êÊÊêEÊÊÊÊ^ bRASIL VEI!!!!!!!

  9. elisandro

    TA ATE PARECENDO O GOVERNO DE HUGO CHAVES. A PROFESSORA PERDEU O CONTROLE…A DITADURA ESTA DE VOTA, E COM ELA VEIO ALGUNS DOS VEREADORES QUE PASSAVA CONFIANÇA PARA OS MORADORES. ESSES VEREADORES DERAM UM GOLPE NA CIDADE DE SALGUEIRO, BASTA OLHAR NOS OLHOS DOS ELEITORES QUE ACREDITARAM NESTAS PESSOAS. EX MEMEDIO, EUGENIO E EDNALDO BARROS, OS OUTRO FATIMA, BIU E MANA ESSES JÁ SE ESPERAVA UM MANDATO ORQUESTRADO.

  10. andreia cavalcanti

    Este PREFEITINHO com esta cambada de vereadores corruptos que só baixam a cabeça sim senhor. UM TAL EDNALDO BARROS AMIGO DA DONA DE CASA, UM TAL DE BIU BENICIO VEREADOR DOS POBRES, ORA DOS POBRES NENHUM DELES SÃO. É SÓ NO FINAL DO M~ES COLOCANDO PROPINA NO BOLSO QUE BELOS GOVERNANTES NÓS TEMOS, COMO DIZEM ELES NA BELO SALGUEIRO.

  11. Claudinho

    Eu francamente não acredito na reeleição do atual gestor.Não sou nenhum “expert” em politica, tampouco me envolvo em tal.Todavia se comentarios de rua, em roda de amigos,não ha muitos defensores da atual gestão,exceto, aqueles partidarios apaixonados. Não ha muito a comemorar nem rorcer pelo retorno do gestor ao cargo.Não tivemos obras municipais que evidenciem a marca do atual governo, salvo algumas ruas calçadas e nada mais.Obras maiores de merito federal e estadual que dão a nossa cidade um ar progressista, não condizente com a rota do desenvolvimento pregado aos quatro cantos do municipio.Há alguns dias, muito em breve a reinauguração do estadio municipal o Sr Prefeito fará as horas ao Sr Governadore descerará a placa comemorativa como se fosse algo seu, pelo menos para pessoas ignorantes de facil manipulação e apaixonados pelo partido.temos um transito caotico, as ruas deixadas ao bem querer de camelos e vendedores que tomam conta das calçadas sem nemhum fiscal municipal para por a ordem.Em inicio de governo a lei da calçada livre foi posta em pratica,até,a possivel perda de simpatizantes e possiveis eleitores.O matadouro publico exala odor fétido e as pessimas condições de higiene poeem a Vigilancia sanitaria municipal na berlinda, o senhor secretario não faz nada ate a imprensa falada divulgar.Esperamos, nós de “memoria curta”, que o sr gestor dê vida nova a cidade com a dinheirama que quer gastar este ano pra mostrar o Salgueiro Feliz.

  12. ERIK SILVA

    OLHA, AGORA ESTOU VENDO QUE O BURACO É MAIS EM BAIXO. MEUS AMIGOS MUNICIPES, ISSO É QUASE UM GOLPE. ISSO É CHAMAR O POVO DE “MEUS IDIOTAS”, ISSO É DIZER: “EU FAÇO O QUE QUERO E OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, A CIDADE É MINHA”. ALÉM DE PASSAR QUATRO ANOS SE PENDURANDO NAS TETAS DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL SE AUTO INTITULANDO “O FEITOR”. MAS, TAMBÉM NÃO ME DIRIJO SOMENTE AO SENHOR “DONO DA MINHA CIDADE” NÃO, DIRIJO – ME AOS SENHORES VEREADORES QUE AINDA INSISTIRAM EM VOTAR A FAVOR DAQUELE PROJETO ARBITRÁRIO, SEM QUALQUER CONVENIÊNCIA. MEUS PARABÉNS A VOCÊS QUE FAZEM AS NOSSAS TRISTESAS.

  13. elisandro

    Eu que tinha grande admiração por EDNALDO BARROS, ESTOU DECEPCIONADO SENHORES VEREADORES DE SALGUEIRO. O CORONEL JA DE VOLTA.

  14. Raquel

    E para que servem os os vereadores? Sendo assim, não será preciso de vereadores, pelo que vejo só estão servindo para gerar despesas ao municipio. E por que não voltar aos velhos tempos de ditaduras em tudo, daí não será mais preciso eleições,concursos,leis! estas então não servem para nada…asa não funcionam mesmo é tudo no faz de conta, começando pela camara de vereadores, o que eles dezemou seja decidem não tem validade mesmo: É só nomear e está tudo certo.

  15. carlos alberto de souza

    aonde esta os veriadores pateticos que os apoiam,e que não faz o seu papel, e deixa esse prefeito fazer o que quer.