Prefeito de Salgueiro exonera dois coordenadores e uma secretária de duas escolas municipais

A Prefeitura de Salgueiro divulgou nesta quinta-feira (11) uma Portaria de n° 08/2018, que exonerou os coordenadores das escolas municipais Paulo Fernando e Maria Nilza, assim como uma secretária da Escola Maria Nilza. As exonerações aconteceram no dia 2 de janeiro.

Foram demitidos o Coordenador da Escola Maria Nilza, Cícero Pereira Leite, e a Coordenadora da Escola Paulo Fernando, Vanda Núbia Barros Gondim. Na mesma portaria, o prefeito ainda exonerou Eliane Ribeiro Silva da função de Secretária da Escola Maria Nilza.

Esta semana, o governo municipal de Salgueiro também publicou diversas portarias concedendo licenças-prêmios, férias e autorizações para servidores realizarem tratamentos de saúde. 

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Prefeito de Salgueiro exonera dois coordenadores e uma secretária de duas escolas municipais

  1. Eid de Araujo

    Absurdo uma notícia dessa, sem fundamento algum, blog deveria ouvir e ver o que esta postando para seus leitores. E se desculpar afinal isso mostra que todos erram, porém voltam atrás e corrigem seu erro

  2. Karla

    Essa noticia nao é veridica , apaguem ! Ninguem saiu por que o prefeito exonerou , mimha mãe vanda q pediu para voltar para sala de aula ! Isso é mentira , revejam o que afirmaram …

  3. Cleber

    Rapaz essa notícia prescisa de retificação, não é bem assim não procurem saber direitinho Oq aconteceu,pq a exoneração foi a pedido das mesmas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *