Vida FM Salgueiro FM

Prefeito de Salgueiro demonstra apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro

Uma foto publicada na noite dessa quinta-feira, 4, no Facebook, evidencia o apoio do prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB), ao candidato a presidente de direita Jair Bolsonaro (PSL).

Na imagem, Clebel aparece acompanhado do filho Geraldo Neto e de dois amigos fazendo sinal de arma com as mãos. Tal gesto virou marca registrada de Bolsonaro em atos públicos com os militantes. 

É a segunda eleição presidencial consecutiva que um prefeito de Salgueiro apoia candidato de direita. No pleito de 2014, quando Dilma Rousseff (PT) tentava se reeleger, o então gestor Marcones Libório (PSB) declarou voto publicamente em Aécio Neves (PSDB).

Líder nas pesquisas

O militar da reserva lidera todas as pesquisas de intenções de voto dos principais institutos. No mais recente, divulgado ontem à noite pelo Datafolha, Bolsonaro aparece com 35%, enquanto Haddad somou 22%. Em terceiro lugar vem Ciro Gomes (PDT) com 11%, seguido por Geraldo Alckmin (PSDB) com 8% e Marina Silva (REDE) com 4%. Os números apontam segundo turno entre Bolsonaro e Haddad.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

16 comentários sobre “Prefeito de Salgueiro demonstra apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro

  1. Jorge

    Está rede de TV que todos conhecem e o
    PSDB vivem fazendo lavagem cerebral nesta
    gente que não sabe porque existe. Então a única forma de se elegerem é sequestrando o
    Lula. Não fosse Lula jamais existiria transposição das águas. Abra o olho povão.

  2. NISSOCA

    ERUDITO JORGE,VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE A CONDIÇÃO DE VÍTIMA É APRECIADA PELA A MAIORIA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS POR RENDER SIMPATIAS POPULARES.E ÉPOCA ELEITORAL,NÃO É ÉPOCA DE PLANTAR.É HORA DE COLHER O QUE SE PLANTOU,PORTANTO,O SEU QUERIDO LULA PLANTOU ALGUMA COISINHA ERRADA E AGORA TEM COLHER A COISINHA ERRADA.

  3. Silva silva

    Como é que vossa senhoria o prefeito,de Clara apoio à Jair Bolsonaro, se Adalberto Cavalcante é Humberto Costa foi quem,ajudou exemplos: Humberto deixou,05 carros, séc de saúde Adalberto Cavalcante,conseguiu encomendas ou seja mandou dinheiro.

  4. Jorge

    Esse tal de Ailtonto acho que morava na Suécia antes do Lula. Na época do FHC que era roubalheira só pagavam os juros do FMI
    não investiam em nada desemprego nas alturas miséria total. Quando Lula assumiu pagou dívida , investiu o Brasil nunca viu tanto crescimento, vai procurar estudar um pouco Ailtonto.

  5. Antonio Pedro de Vasconcelos

    CLEBEL vota em BOLSONARO é FEIO para MARIA que é MALUCA e só sabe atacar o PREFEITO e seus seguidores,agora Dr Marcones votar em AÉCIO que é um cheirador de Pó e drogado ai é certo, MARIA VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE TRATAMENTO.

  6. Machado Freire

    Os comentários mostrando ódio por uma mulher não é mais admissível nos dias de hoje.
    Sejamos mais civilizados, humanos. e respeitosos com a mulher e todos os seres humanos.

    Contra o ódio, a democracia !!!

  7. NISSOCA

    EU ACHO QUE SERIA FEIO PARA O CLEBEL,SE ELE PERSUADIR O ELEITOR SALGUEIRENSE A VOTAR EM BOLSONARO,PORTANTO,O CLEBEL NÃO PERSUADE O ELEITOR SALGUEIRENSE VOTAR EM BOLSONARO,ALIÁS,O CLEBEL CONVENCE O ELEITOR SALGUEIRENSE,PELA PALAVRA,HONESTIDADE E PELA COMPETÊNCIA QUE O BOLSONARO TEM,PORTANTO,SALGUEIRENSES VOTEM EM BOLSONARO.PARABÉNS,CLEBEL!

    1. Silva silva

      Ser honesto é obrigação, de todos cidadãoes em qualquer parte do mundo, já a parte da competência me mostre , só um projeto dele com deputado.

  8. Ailton

    Parabéns, Clebel! A pesquisa de hoje já mostra a enorme possibilidade de vitória já no domingo. O Brasil vai varrer da história a corja de bandidos que assaltou o país e comprou a consciência de milhões por uma mixaria. Não dou mau exemplo a meus filhos. Não voto em presidiário.

    1. maria

      Pois fica ai com o seu Torturador, tomara que o feitiço não vire contra o feiticeiro e vc se torne um arrependido

  9. Ailton

    Completamente sem noção, maria, é votar num laranja de um cachaceiro presidiário. Partido de psicopatas assassinos dos próprios companheiros e das testemunhas.

    1. maria

      Piscicopata é o COISO. é um verdadeiro Jumento que nem é Batizado. Tenho é pena d quem vota em um traste desse

      1. Ailton

        O que você deveria ter era vergonha na cara, maria, por votar em bandido e dar mau exemplo aos filhos.

        Aliás, tem uma Bomba!!!

        Foi descoberto que Bolsonaro faz parte de uma ceita…

        “A ceita que dói menos!”