Prefeito de Salgueiro anuncia novo secretário de Saúde na tarde de hoje

clebel-02

Tudo indica que a decisão do farmacêutico Edilton Carvalho de deixar o cargo de secretário municipal de Saúde de Salgueiro é irreversível. Segundo informações da rádio Talismã FM, o prefeito Clebel Cordeiro (PMDB) vai anunciar na tarde desta segunda-feira (17) o nome do novo secretário ou nova secretária da pasta.

Queremos te conhecer. Participe de nossa pesquisa!

Edilton Carvalho pediu exoneração do cargo de secretário de Saúde na manhã da última quarta-feira, dia 12. Ele afirma que entrou em divergência com uma pessoa muito próxima do prefeito, que estaria assediando moralmente os funcionários da secretaria.

A decisão de Edilton estremeceu a base política de Clebel, que iniciou o governo com uma grande coalização, mas vem perdendo alguns apoios.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Prefeito de Salgueiro anuncia novo secretário de Saúde na tarde de hoje

  1. Cláudio Luiz

    A saída de Edilton resultará num imenso prejuízo a articulação política do Governo atual. Confirmado o “tititi” das ruas, a homologação da nova secretária é uma resposta e, ao mesmo tempo, uma afronta ao secretário anterior. O prefeito, juntamente com a secretária da pasta, irão enfrentar um futuro político extremamente fúnebre. Se tiver bom senso, renuncia o mandato. Por uma Salgueiro melhor! #FORACLEBEL.

  2. janita albuquerque alves

    Bom dia! bem eu não votei nele e tá certo de chamar outro secretário para ajudá a população e orar para que o senhor abençoe com sabedoria e caridade pra ajudar minha querida salgueiro imagino que não é fácil liderá principalmente quando vc não conhece cm faz mais acredito que vai ficar tudo bem só confiar

  3. Luíza

    Qdo clebeu dizia. A prefeitura vai ser aberta 24hrs pensava comigo e é hospital ou delegacia pra não fechar..Ei amigos era tudo papo furado os cadeados nunca tiveram tão fechado como agora,. Ainda dá tempo clebeu de fazer uma gestão boa, ainda acredito, não deixe o povo dizer q vc tá fazendo isso pq é um forasteiro.

  4. José Armando Pinto

    Apesar de votar em Clebel eu era ciente que toda aquela carga de promessas seriam complicadas de tirar do papel. Clebel tomou posse e parece que o clima de campanha não acabou. Dá a sensação que o grupo próximo dele entrou pra contabilizar o que Marcone fez ou deixou de fazer.