Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Prefeito de Ouricuri solicita instalação de polo presencial da UPE na cidade

Na companhia da secretária de Assistência Social e primeira-dama, Karol Barros, e do deputado Tadeu Alencar, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, se reuniu na semana passada com o reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), professor Pedro Falcão, visando solicitar a instalação de um polo presencial da UPE na cidade.

Após ouvir o pedido, Falcão garantiu que vai examinar o pleito com a devida atenção, salientando que a expansão da universidade no Sertão do Araripe é uma das prioridades do governador Paulo Câmara. Ramos agradeceu o reitor pela receptividade e ressaltou que a solicitação é um sonho dos ouricurienses.

“Ouricuri já está vivenciando dias memoráveis, porque só através da educação poderemos chegar mais longe. Agradeço ao reitor Pedro Falcão pela atenção que recebemos em seu gabinete e se prontificar a examinar o nosso pedido, agradeço ao deputado Tadeu Alencar por sempre está disponível para lutar em busca de melhorias para o nosso município, e outros da região, e agradeço ao governador Paulo Câmara pelas parcerias que fazemos”, disse o gestor.

Da redação do Blog Alvinho Patriota