Prefeito de Cabrobó autoriza reabertura de comércios não essenciais com novo horário

Decorridos 13 dias da determinação de medidas mais rígidas de combate ao novo coronavírus, o prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti, liberou novamente a abertura dos estabelecimentos comerciais não essenciais a partir desta segunda-feira, 13. Nesse retorno, os comércios funcionarão em horário determinados pela prefeitura.

De acordo com o Decreto nᵒ 043/2020, lojas de segmentos não essenciais como ferragens, roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, concessionárias de veículos, óticas e utilidades em geral devem funcionar de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h.

Atividades essenciais dos ramos de tecidos e aviamentos, defensivos e insumos agrícolas, casas de ração animal, lava jatos, lojas de material de construção e prevenção de incêndio podem abrir das 8h às 15h, de segunda à sexta.

Já farmácias, supermercados, mercados e mercadinhos estão liberados a funcionar de segunda à sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

Outros serviços:

– Escritórios de advocacia e contabilidade, de segunda à sexta, das 8h às 13h

– Feira livre, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 13h

– Agências bancárias: das 9h às 13h para atendimento exclusivo aos públicos prioritários e das 10h às 14h para o público em geral

– Casas lotéricas: de segunda à sexta-feira das 8h às 15h e aos sábados das 8h às 13h

  Da redação do Blog Alvinho Patriota