Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeito de Belém do São Francisco considera ilegal greve de servidores da área da saúde

O prefeito de Belém do São Francisco, Licínio Lustosa, publicou uma nota na noite dessa segunda-feira, 27, classificando como ilegal a greve deflagrada na semana passada por servidores do Hospital Municipal Dr. José Alventino Lima. Os profissionais iniciaram uma paralisação, alegando salários atrasados. Segundo o prefeito, os vencimentos dos efetivos do hospital foram pagos ontem.

Após quitar os salários, Licínio criticou os grevistas. “O município, através de sua procuradoria, está tomando as medidas judiciais necessárias para impedir a continuidade de tal afronta ao serviço de saúde pública desta cidade, que prejudica, exclusivamente, a população belemita”, repreendeu.

Na conclusão da nota, o gestor avisa que não será tolerado qualquer comportamento desumano, que leva a população ao sofrimento, “no sentido de evitar seu acesso aos serviços de saúde, por motivação político-partidária”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Prefeito de Belém do São Francisco considera ilegal greve de servidores da área da saúde

  1. Clara Novaes de Carvalho

    O correto é transferi os que querem atrapalhar, na Secretaria de Saude de Salgueiro tem uma funcionária lá que bate no peito evdiz nem faço nada e ainda atrapalho, pois tenho estabilidade e ninguém pode mexer comigo e ainda tem cara de pau de levar revistas para vender seus produtos na Secretaria e nao5faz nada durante o expediente é só esperar a hora de ir embora e o pior é que todo mundo sabe e não faz nada, a Zebra além de não fazer nada ainda mete medo, ha se fosse no tempo de Cornelito já tinha sido transferida para o Vasques a muito tempo.

  2. Gil

    Muito bem prefeito, essa safadesa não acontece só em sua cidade infelizmente aqui em Salgueiro funcionários que apoia o ex.prefeito Marcones liborio vem fazendo o faz de conta em todas secretárias a fim de prejudicar a atual gestão!! Foram 16 anos no pôde e ainda hoje não se conformaram com a derrota…parabenizo a sua gestão e não deixe se elevar por um pequeno grupo que tentam de uma forma ou de outra atrapalhar o bom andamento do serviço.procure o ministério público é informe da tal situação, eles acham que são concursados e não perdem o emprego, se não querem trabalhar entregues seus cargos porquê com certeza mil aparecerão pra assumir a função desse que se diz profissional.