Prefeito de Afogados da Ingazeira renova parceria com o Afogados Futebol Clube para a temporada 2021

O novo prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, acompanhou no início desta semana a apresentação de parte do elenco do Afogados Futebol Clube. Na ocasião, renovou a parceria que a prefeitura mantém com o time para supri-lo financeiramente.

“Vim prestigiar a apresentação do elenco para renovar os nossos compromissos de parceria com o Afogados, que tem levado o nome de nossa cidade não só para Pernambuco, mas para todo o Brasil”, destacou o gestor municipal.

Alessandro estava acompanhado do vice-prefeito, Daniel Valadares, do secretário municipal de Cultura e Esportes, Augusto Martins, e do vereador Raimundo Lima. Ele conversou com treinador Sérgio China, a diretoria e os jogadores.

O prefeito ressaltou toda a mídia estadual e nacional gerada pela participação do Afogados na Copa do Brasil em 2020, quando eliminou o Atlético-MG. “Nenhuma cidade do porte de Afogados teria dinheiro suficiente para pagar a mídia espontânea gerada pela participação do nosso clube na copa do Brasil”, salientou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota