Vida FM Salgueiro FM

Pré-candidato a prefeito de Salgueiro, Fabinho Barros afirma que teve fala sobre remédios distorcida pela oposição

O empresário Fabinho Barros (PSC), pré-candidato a prefeito de Salgueiro – possivelmente com apoio de Clebel Cordeiro -, negou que tenha dito que não faltam medicamentos nos postos de saúde da cidade, como foi difundido na semana passada por alguns vereadores da oposição. Ele foi alvo de várias críticas após conceder uma entrevista e falar sobre a questão dos medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde.

Nesta segunda-feira, 19, em entrevista ao programa “Política em Foco”, na rádio Salgueiro FM, Fabinho disse que sua fala foi editada. “Minha entrevista durou uma hora e editaram uma fala de cinco segundos e gerou isso aí, uma grande confusão”, comentou.

“Em momento nenhum eu disse que não faltavam medicamentos nos postos de saúde, pelo contrário, o meu irmão que está vereador, Flavinho, tem feito um debate sério sobre essa problemática da falta de medicamentos”, completou.

Segundo o social cristão, o que quis dizer foi que se o medicamento está faltando, os representantes do povo devem buscar explicações junto aos representantes do Conselho Municipal de Saúde, fazendo uma coisa séria e não politicagem.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Pré-candidato a prefeito de Salgueiro, Fabinho Barros afirma que teve fala sobre remédios distorcida pela oposição

  1. Guilherme

    Corretissimo! Fabinho se voçê for o candidato eu e minha familia votaremos em voçê. Pessoa integra, honesta e sabe tudo de politica. Vem ajudar Salgueiro!!!

  2. Machado Freire

    O político sério e comprometido com a democracia (em toda sua extensão) não acende uma vela para Deus e outra para o Diabo.

    O político sério defende os direitos do povo -sem olhar de lado e sem temer “patrão” ou “chefe ” político.

    Estamos conversados !!!