Pré-candidato a prefeito de Salgueiro elabora projeto para extinguir Zona Azul

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito na eleição deste ano em Salgueiro, Paulo Afonso, vai apresentar à Câmara de Vereadores uma proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município, visando extinguir a cobrança de estacionamento rotativo (Zona Azul) na cidade. A Zona Azul foi colocada em funcionamento recentemente.

No projeto, Paulo defende que a prefeitura fique responsável pelo ordenamento dos estacionamentos em vias públicas, por meio de demarcações e manutenção de áreas para estacionamento de veículos automotores, motos, ciclomotores e bicicletas.

Outros detalhes da proposta serão explicados pelo pré-candidato em live na noite desta terça-feira, 1, mediada pelo comunicador Zito Santos e transmitida pelo YouTube.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Pré-candidato a prefeito de Salgueiro elabora projeto para extinguir Zona Azul

  1. reginaldo leite de aguiar

    Paulo Afonso é um candidato fortíssimo e merece ser eleito sim, agora essa gestão atual quer mostrar serviço aos 45 minutos do segundo tempo, mentiras e promessas vazias que ele prometeu, só conversa fiada, xô maracujá.

  2. Bastos

    Paulo Afonso necessita de um psiquiatra. É muito ódio pela cidade de Salgueiro. Com sua desadministração de 1996 a 2000 quase destruiu a cidade. Arruinou o comércio de uma forma que este levou anos para se recuperar. Os índices de criminalidade eram altíssimos. Salários de servidores atrasados. Agora quer atrapalhar a atual administração que vem trazendo de volta o orgulho de ser salgueirense. Sabe que não tem votos nem para presidente de associação de bairros.