Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Pré-candidata do PT ao Governo do Estado visita Salgueiro

A vereadora do Recife Marília Arraes, neta de Miguel Arraes, pré-candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Governo de Pernambuco na eleição de 2018, está visitando Salgueiro nesta quarta-feira (16). Marília está acompanhada da vereadora de Petrolina Cristina Costa (PT) e dos vereadores salgueirenses André Cacau (PT) e Antônio Pires (DEM), além de alguns assessores.

Em entrevista para a rádio Salgueiro FM, a petista direcionou críticas ao governador Paulo Câmara (PSB), falando principalmente das áreas de segurança pública e abastecimento de água. “Aqui em Pernambuco a gente vive uma grande crise. O estado está vivendo um desgoverno. Estamos vendo índices de criminalidade da época do governo Jarbas, de 12 anos atrás. Nós estamos vivendo uma verdadeira guerra civil”, afirmou.

Na questão do abastecimento, Marília disse que falta vontade política para resolver as deficiências na Compesa. “Falta água aqui do Sertão até Recife e é muito fácil culpar a natureza, quando a gente sabe que falta vontade política para resolver o problema. O governo quer privatizar a Compesa, mas isso não vai resolver, porque a empresa só vai focar no lucro”, argumentou.

A parlamentar também falou sobre a caravana que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai fazer pelo Nordeste e confirmou que ele passará por Granito, no Sertão do Araripe, no fim deste mês. Marília ainda teceu críticas ao governo de Michel Temer, dizendo que ele está tirando os direitos conquistados pelos trabalhadores brasileiros.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Pré-candidata do PT ao Governo do Estado visita Salgueiro

  1. que vem se arrastando) e a Trans

    A dissidência (objeto de rusga familiar e no partido ) é objeto da falta de liderança, notadamente com a morte de Miguel Arraes e a brusca, inusitada, sentida e inesperada partida de Eduardo Campos.
    Com essas duas enormes e sentidas baixas, o bloco socialista vem passando por grandes dificuldades que são visíveis e repercutem no esfacelamento das hostes do grupo até então muito bem lideradospor Eduardo Campos.
    Marília -uma “livre atiradoura” não tem nada a perder em marcar posição contra o Palácio das Princesas, mesmo podendo ser mal avaliada do ponto de vista político, mas tem tudo para colher dividendos eleitorais ( e também políticos, claro) só que mais adiante.
    Hoje, ela tem sua filiação partidária no PT, um partido que está em baixa devido aos últimos escândalos que todos conhecem e que têm origem no famigerado Mensalão, que prosseguiu com isso que o mundo conhece com o nome de Lava Jato, com certeza , a pior crueldade praticada contra o povo brasileiro, que só Deus sabe quando estará se recuperando desse enorme e brutal prejuízo.
    Vejam, por exemplo, a situação dos importantes projetos da Tranposição (que vem se arrastando) e a Transnordestina que dificilmente terá continuidade.
    Onde a União vai conseguir R$10 bilhões ? (Talvez aqueles que JBS levou do BNDES, praticamente de “mão beijada”.