Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

População de Salgueiro reclama de falta de água para se prevenir do novo coronavírus

O problema crônico da falta de água em Salgueiro tem sido um obstáculo para os cidadãos de alguns bairros seguirem orientações de higiene contra o novo coronavírus. É difícil lavar as mãos sem água corrente em diversos locais da cidade.

Na manhã de hoje, 19, durante entrevista coletiva promovida pela VII Geres sobre o Covid-19, o promotor de Justiça de Salgueiro, Almir Júnior, disse que a Compesa é negligente. “A Compesa divulga um calendário de rodízio e não cumpre”, afirmou.

Almir citou que o Ministério Público vem agindo para a concessionária de água melhore seus serviços na cidade e alertou que o momento é preocupante. “Não vai ser fácil para ninguém”, previu.

Com a falta água corrente, a alternativa é álcool em gel, mas já está em déficit nas farmácias e muitos não podem comprar

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “População de Salgueiro reclama de falta de água para se prevenir do novo coronavírus

  1. Igor Carvalho

    O maluco só tem dançado porque tem gente pra bater palma. Não sei como existem pessoas pra dar trela pra um energúmeno daquele.

  2. Prometeus

    Pessoal, estou fazendo uma campanha para arrecadar rolos de papel higiênico para o nosso conhecido amigo Pitel do Facebook. Estamos aceitando também fraldões, hipoglós e talco assim como doação de reservatórios de água para suprir a falta de água. Estamos também em busca de um voluntário médico psiquiatra e uma vaga em clínica especializada para cura do surto de esquizofrenia do qual o nosso amigo sofre no momento. Por favor, não deixe de fazer essa caridade.

  3. José Airton de Vasconcelos

    A COMPESA de Salgueiro é a mais atrasada de Pernambuco, pois Serra Talhada que fica bem mais distante da adutora tem água nas torneiras um dia sim dois não.