Ponto de Vista: Quem ousa atirar a primeira pedra?

Estamos iniciando mais uma campanha eleitoral, oportunidade que têm os eleitores de escolherem os gestores municipais (executivo) e seus representantes (legislativo).

Sabemos que os ânimos das pessoas nesses períodos se acirram, criando conflitos entre amigos e até mesmo, muitas vezes, com membros da própria família. Mas é preciso que o diálogo, a exposição de ideias e, principalmente, o respeito prevaleçam entre os candidatos, os eleitores e os admiradores.

Polêmicas, desrespeito, lavação de roupa, muitas vezes advindas de pessoas que se esquecem que já estiveram do lado oposto, não constroem, ao contrário, retarda o crescimento da caminhada de um povo.

Não se deve digladiar no sentido de denegrir as propostas dos candidatos que buscam os mesmos objetivos e sim, apresentar planos que atendam os anseios da população.

Desejamos a todos os candidatos uma campanha limpa dentro da ética e da moral, agindo sempre com a razão, e aos eleitos, que cumpram com os compromissos assumidos com transparência, única forma de se prestar contas do trabalho obedecendo aos princípios legais.

Por Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Ponto de Vista: Quem ousa atirar a primeira pedra?

  1. Izilda Antonia de Sá

    Meus avós nasceram em Salgueiro. Meus pais também. Viajo pra Salgueiro desde a minha infância. A política nesse sertão é acirrada. Após a 1a.eleicao da Profa Creusa Pereira, com a chegada da Polícia Federal em Salgueiro, houve melhoras. É imperativo, um nome público, que articule no macro econômico, para trazer recursos estaduais e Federais. O povo é trabalhador, honesto, digno. Encontrar essa personalidade pública, um visionário, este o enigma.