Vida FM Salgueiro FM

Ponto de Vista – O Girador do Prado

Nesta quarta feira, 27, em visita à Casa do Sanfoneiro onde acontecia a confraternização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, juntamente com o Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB) e a Vereadora Paizinha Patriota (PV), solicitei do Prefeito Clebel Cordeiro que empreendesse esforços no sentido de atender duas indicações que fiz quando exercia mandato de vereador, para propiciar uma melhor mobilização do trânsito em Salgueiro:

1. Interligação do bairro Santa Margarida com o Prado, utilizando a ponte da rede ferroviária, reduzindo em cerca de 4 quilômetros a distância entre as duas localidades.

2. Fazer projeto e executar os serviços de toda área do Girador do Prado, conhecido como “roda do prefeito”, interligando as vias locais: Avenida Antônio Angelim, Joaquim Sampaio, Poeta Levino Neto, Manoel Leônidas, Francisco Correia, Sebastião Silva Barros, Otone Nogueira e Desembargador da Silva Barros, podendo inclusive ali construir um Centro Cultural, relocando para lugar adequado os atuais ocupantes de parte daquela área, para possibilitar o aterro daquele grande buraco.

Escrito por Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Ponto de Vista – O Girador do Prado

  1. Ubaldo Bezerra

    Uma administração que teve a ousadia de interditar a principal via de mobilização da cidade, talvez não esteja preocupada em melhorar a vida dos cidadãos, inclusive que nos visitam. Acho que voltamos a ser cidade de quinze mil habitantes.

  2. Machado Freire

    Os governo que passaram e tudo indica que também o atual, nunca demonstraram interesse em desenvolver um projeto de mobilidade urbana em Salgueiro.

    Eles são do tipo (arcaico e ultrapassado) que só acreditam que a cidade vive bem se tiver apenas uma avenida (continuada): Major Antonio Rufino, Agamenon Magalhães, Otavio Leitinho e Antonio Angelim.

    A outra avenida é o caminho inverso.

    Tudo bem !

  3. Arnaldo Luciano de Alencar

    Com Certeza o fluxo iria melhorar muito, ninguém precisaria ir pelo xentro para chegar a bairros tão distante, semore gostei dessa idéia de Dr Alvinho.

  4. Vandeilson

    Relocando, Alvinho Patríota?

    Ali existe algum inquilino do município?

    Até hoje, eu achava que era invasão de terrenos público.

  5. Teobaldo Schott

    A mobilidade urbana melhoraria 70% se o departamento de trânsito cumprisse com suas obrigações e não apenas de servir de cabide pra vereador que não se elege. Absurda a quantidade de motos sem placas circulando nesta cidade. Logo aqui que muitos crimes são cometidos usando esse tipo de transporte.