Ponto de Vista: Interligação de bairros

Amigas e amigos:

Durante o tempo em que estive como Vereador de Salgueiro e até depois, pude propor algumas ações de grande relevância para o nosso município, dentre elas, a interligação do bairro Santa Margarida com o Nossa Senhora Aparecida (Prado), compreendendo uma pequena distância, utilizando a Ponte da Estação Ferroviária.

De fato, quem está em um bairro para ir ao outro, passa obrigatoriamente pelo centro da cidade enfrentando o grande fluxo de veículos e pedestres, percorrendo no mínimo 3 a 4 quilômetros quando se utilizasse a Ponte da Rede Ferroviária, essa distância reduziria para cerca de 500 metros, da Capela do Santa Margarida ao Santuário Mãe Rainha.

Vamos continuar lutando para que esse projeto se torne realidade!

Por Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Ponto de Vista: Interligação de bairros

  1. Alvinho Patriota

    Importante quando a gente coloca as coisas por escrito, porque palavras vão embora, a escrita registra para sempre.
    O Prefeito de Salgueiro, Clebel, hoje no Santa Margarida, disse que, se reeleito, fará a interligação dos bairros, objeto dessa publicação.
    Esperamos que os demais candidatos assumam idêntico compromisso ou não.

  2. ARNALDO LUCIANO DA LUZ ALENCAR FERREIRA

    Esse projeto é de grande importância para Salgueiro, um dos maiores problemas da nossa cidade é a mobilidade Urbana e com com essa ponte interligando o Santa Margarida ao Bairro N S Aparecida irá resolver a questão de desafogar o Trânsito no Centro da Cidade, pois quem precisar ir para essas localidades e até mesmo outros bairros Próximos não seria obrigado a trafegar pelo centro da Cidade.

  3. Josman

    Eu sei q este projeto é seu desde quando tu foi candidato a prefeito peça a Gonzaga junto com a bancada federal que gosta de salgueiro conseguir está importante obra com o ministro potiguar Rogério Marinho