Ponto de Vista – Convenção

blognaseleicoesMinhas amigas e meus amigos:

No último mês de abril dirigi ao povo pernambucano e em especial de Salgueiro – meu único domicílio eleitoral até hoje – a minha posição política (Tudo neste mundo tem início, meio… e busca constante de finalidades), à qual venho seguindo fielmente.

Depois me dirigi ao Partido Verde, solicitando uma licença da sua Presidência em Salgueiro para que fosse substituído por pessoa que pudesse conduzir o processo eleitoral deste ano.

Não tendo a Direção Estadual do PV providenciado ainda a minha substituição, não poderia deixar de oficializar os atos necessários à participação na campanha eleitoral visando às próximas eleições, o que fiz e estou a fazer até que seja substituído da sua direção.

O Partido Verde entendeu desde cedo que deveria continuar unido à luta defendida pelo nosso companheiro de chapa em 2012, o ilustre desembargador aposentado, Francisco de Sá Sampaio (Carta a Dr.Chico). Assim, segue unido inclusive com o apoio incondicional do meu irmão, deputado Gonzaga Patriota à chapa majoritária Clebel/Dr. Chico.

Vale ressaltar que o PV repassou alguns itens aos referidos candidatos, a serem implantados e tornados realidade na gestão 2017/2020, se forem eleitos, dentre eles, a revitalização dos mananciais públicos e seus afluentes (Projeto Ambiental Água Viva).

E como disse naquela nota que não estaria me despedindo da luta, mas me apresentando para a messe, neste momento em que ocorrem as Convenções das Coligações Partidárias, nosso Blog estará presente a todas elas e à campanha eleitoral, bem como à disposição para fazer as publicações de forma imparcial (Eleições 2016: Blog Alvinho Patriota se coloca à disposição de todas as coligações de Salgueiro).

Escrito por Alvinho Patriota