Vida FM Salgueiro FM

Policial militar é morto e policial civil baleado na cidade de Parnamirim-PE

Entre a noite de ontem, 14, e a madrugada desta quinta-feira, 15, dois policiais foram atingidos por tiros em uma residência localizada no município de Parnamirim-PE. O soldado Josué Hipólito Siebra morreu no local, enquanto o policial civil Givanildo Barros da Silva, 37 anos, foi socorrido para o Hospital dos Traumas, em Petrolina, ferido por quatro disparos, mas não corre risco de morte.

A pessoa que socorreu Givanildo disse que recebeu um telefonema dele pedindo socorro, mas não soube dar mais detalhes. Segundo informações da PM, os policiais foram baleados ao entrar em confronto com um morador da cidade. A Polícia Civil de Parnamirim instaurou inquérito para investigar o crime.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Policial militar é morto e policial civil baleado na cidade de Parnamirim-PE

  1. Verdade Absoluta

    Notícia mentirosa, esses bandidos fardados faziam parte de um grupo de extermínio onde todos aqui (Parnamirim) sabem, vieram aqui encapuzados matar um rapaz dentro de sua propria casa e ele em sua legitima defesa se defendeu. Apurem os fatos e depois divulguem a verdade. Andem por a cidade é ouçam o que todos os moradores que presenciaram tem a dizer.