Vida FM Salgueiro FM

Polícia Militar revela detalhes importantes sobre mortes de mãe e filho em Salgueiro

Policiais civis estão tentando esclarecer como mãe e filho morreram em uma residência localizada no bairro Planalto, em Salgueiro. Nessa segunda-feira, 25, Maria Aparecida da Silva, 42 anos, e Humberto Erick da Silva, 18, foram encontrados mortos dentro da casa. Detalhes importantes foram divulgados pela Polícia Militar em boletim disponibilizado à imprensa nesta terça-feira, 26.

Segundo o 8ᵒ BPM, a perícia preliminar encontrou pegada de uma 3ª pessoa e maconha na cena do crime. No local, testemunhas disseram que o filho de Cida era usuário da mencionada droga e ela não aceitava.

Cida Atikum estava com cortes nos braços, tórax e costas, o que afasta a hipótese de que ela tenha se suicidado. Já Humberto, tinha perfurações na nuca e pescoço, além de ser encontrado segurando a faca. Outro fator significativo, é que não havia sinais de arrombamento no imóvel.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Polícia Militar revela detalhes importantes sobre mortes de mãe e filho em Salgueiro

  1. Maria Auxiliadora de Mairins

    Humberto era um jovem batalhador junto com a mãe, não usava drogas, era estudante universitário, a mãe trabalhava no Hospital Regional Inácio de Sá, muito feliz , não demonstrava nenhuma preocupação com o filho.