Polícia Militar recupera carro roubado na estrada de acesso ao distrito de Pau Ferro, em Salgueiro

Um carro roubado na noite dessa terça-feira, 4, na estrada de acesso ao distrito de Pau Ferro, na zona rural de Salgueiro, foi recuperado por policiais militares após troca de tiros com os bandidos na BR-116. As vítimas relataram que estavam trafegando pela via quando foram abordadas pelos assaltantes, que fugiram no veículo Chevrolet Onix com alguns pertences.

Enquanto colhiam informações sobre o assalto, os PMs notaram que os criminosos estavam passando com o carro pelo pátio do Posto Castelinho, sentido BR-116. Eles fizeram acompanhamento, se aproximaram e deram ordem de parada, porém, os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura. Os militares revidaram.

Acuados, os bandidos colidiram na guia lateral da rodovia, saíram e fugiram pela caatinga, disparando contra o policiamento. No veículo foi encontrada uma submetralhadora 9mm com seis munições, uma pequena porção de maconha e alguns pertences das vítimas, como notebook, celular e R$ 125,00. Os assaltantes não foram encontrados. As vítimas foram encaminhadas à delegacia e registraram BO.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Polícia Militar recupera carro roubado na estrada de acesso ao distrito de Pau Ferro, em Salgueiro

  1. Métis

    Se em Pernambuco houvesse ao menos uma dupla em moto preta para cada 60 mil habitantes, os índices de criminalidade seriam reduzidos a quase ZERO. Quando em Salgueiro circulava uma dupla dessa, era só tranquilidade. A limpeza era semanal e bandido não chegava a engordar.