Vida FM Salgueiro FM

Polícia Militar detém homem acusado de ameaçar Agente de Trânsito em Salgueiro

Na manhã dessa terça-feira, 5, por volta das 10h30, um homem de 36 anos foi detido acusado de ameaçar uma Agente Municipal de Trânsito na Rua Osmundo Bezerra, no Centro de Salgueiro.

De acordo com a polícia, o motorista não gostou de ter recebido uma multa por estar com o veículo irregular e ameaçou a agente dizendo: “Se essa multa chegar a mim, eu vou atrás de você. Quem tá dizendo sou eu”.

O autor da intimidação fugiu do local, mas foi encontrado por policiais militares e assinou TCO na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Polícia Militar detém homem acusado de ameaçar Agente de Trânsito em Salgueiro

  1. Luis Carlos de Araujo

    Esses agentes de trânsito só fiscaliza motos, todo Santo dia vários caminhões travam a Rua Francisco de Sá para descarregar mercadoria e lá não passa nada, pois ele param no meio da rua e NUNCA apareceu um agente de trânsito, até parece que é combinado com os motoristas dos caminhões.

  2. EUCLIDES TAVORA

    EU ATE ENTENDO O LADO DO PROFISSIONALISMO DO SERVIDOR PUBLICO, PORÉM ESSE CASO EM QUE DEVE TER HAVIDO ESSA AMEAÇA CONTRA ESSE (a) AGENTE DE TRANSITO ACREDITO QUE DEVE TER SIDO COM UMA AGENTE QUE É BASTANTE PROBLEMÁTICA E QUE JA SE ENVOLVEU EM VARIAS SITUAÇOES NÃO SÓ COM ESSE CONDUTOR EM ESPECIAL, MAIS HOUVE-SE HISTORIAS DELA SE MUITO ARROGANTE, NÃO SABE IMPOR A AUTORIDADE QUE A ELA FOI TRANSFERIDA PELO ÓRGÃO PUBLICO, ESSA AGENTE É UMA EXCEÇÃO POIS OS DEMAIS AGENTES NUNCA ACONTECEU ALGO DO TIPO. NO MINIMO DEVE TER SIDO COM ELA ESSE EPISODIO.

  3. Socorro

    Os guardas que se sentirem ameaçados no exercício de sua função devem prestar queixa imediatamente, porém , é preciso lembrar que as leis de trânsito são para eles também, portanto, cumpram, que evitam constragimento na hora que vocês forem efetuar uma multa .

  4. Solitário do asfalto ☠

    Esse condutores de veículos se acha dono de ruas de nossa cidade, bem aplicada a notificação de infração a esse irresponsável ! Eu queria que fosse na época dos policiais de trânsito a 10 anos atras que tinha moral e o pau quebrava nas Costa desse tipo de condutor abusante….Parabéns a polícia militar e os agentes de trânsito!!

  5. Fátima

    Muito bem.tem que ser assim mesmo.esse negócio de deixarpara lá é que cada dias as pessoas respeitam menos os servidores públicos no ato de suas atribuições.