Vida FM Salgueiro FM

Polícia Militar desarticula boca de fumo dentro da Cadeia de Serra Talhada

No decorrer de uma revista na Cadeia Pública de Serra Talhada nesse domingo, 10, policiais militares do 14° BPM encontraram e desarticularam um esquema de comercialização de drogas dentro do estabelecimento prisional.

Segundo boletim da PM, um detento de 21 anos estava gerenciando uma espécie de boca de fumo na cela 02. O detento abriu um buraco no teto da cela, cobriu com um papelão e pintou com gesso para disfarçar. A brecha serviu para esconder entorpecentes.

No compartimento foram encontradas 24 ‘porongas’ de maconha prontas para o comércio e uma quantia de R$ 234 em espécie. Debaixo da cama do traficante, os policiais acharam um cachimbo e um resto de cigarro de maconha.

A Polícia Militar também apreendeu 51 comprimidos de Clonazepan com outros dois detentos que faziam parte do esquema de tráfico. Para completar, quatro aparelhos celulares foram retirados do local.

Os três envolvidos acabaram se complicando ainda mais com a justiça, ao serem autuados em flagrante por tráfico e dano ao patrimônio público.

Da redação do Blog Alvinho Patriota