Polícia detém grupo por suspeita de fraudes no concurso de Agente Penitenciário do Ceará

Policiais civis detiveram nesse domingo (01) algumas pessoas suspeitas de tentar fraudar o concurso de Agente Penitenciário do Estado do Ceará. O grupo suspeito foi conduzido para a Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde foi ouvido pelo delegado titular, Harley Filho.

O concurso foi realizado pelo Governo do Ceará com organização do Instituto AOCP, para preencher mil vagas nas unidades prisionais do Estado. O certame recebeu 76,9 mil inscrições e 61,6 mil candidatos fizeram a prova ontem. Muitos salgueirenses estão entre os participantes do concurso.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará divulgou uma nota informando que algumas pessoas foram detidas, mas maiores detalhes serão repassados nesta segunda-feira (02). As prisões foram efetuadas em ação conjunta entre a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança, Polícia Civil, agentes penitenciários, Ministério Público e Grupo de Atuação Especial de Combate às  Organizações Criminosas (Gaeco).

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Polícia detém grupo por suspeita de fraudes no concurso de Agente Penitenciário do Ceará

  1. Renato

    Era pra anular sim.
    pegaram so ums poucos e muitos n foram pegos isso é uma injustiça…cada o MP numa hora dessas pra anular esse concurso,gente com pontos e com cel na mão virou uma piada é nimguem faz nada…