Vida FM Salgueiro FM

PM reformado e ex-PM são presos suspeitos de participação nos assassinatos de Marielle e Anderson

Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam, por volta das 4h30 desta terça-feira (12), o policial militar reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos. A força-tarefa que levou à Operação Lume diz que eles participaram dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Os crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).

“É inconteste que Marielle Francisco da Silva foi sumariamente executada em razão da atuação política na defesa das causas que defendia”, diz a denúncia. A nota do MP descreve como “barbárie” e “golpe ao Estado Democrático de Direito” o assassinato cometido na noite de 14 de março do ano passado.

A investigação ainda tenta esclarecer quem foram os mandantes do crime e a motivação.

Fonte: G1

Um comentário sobre “PM reformado e ex-PM são presos suspeitos de participação nos assassinatos de Marielle e Anderson

  1. Carvalho

    Que por coincidência morava no mesmo condomínio do Bolsonaro, e que ainda tem o sobrenome “Queiroz”. Muita coisa precisa ser esclarecida nessa história obscura. Ex policial morando em condomínio de luxo. São muitos questionamentos. Os executantes estão aí agora resta saber “Quem mandou matar Marielle??”
    #Mariellepresente