Vida FM Salgueiro FM

“Perdi a eleição, mas perdi com dignidade. Tenho partido e honro minha bandeira”, diz Antônio Pires

Candidato derrotado na eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Salgueiro pelo biênio 2019/2020, o vereador Antônio Pires fez um contundente discurso na reunião ordinária desta segunda-feira, 4. Sem citar nomes, ele afirmou que perdeu a eleição para a presidência da Casa Epitácio Alencar com dignidade, porque não se vende e tem posicionamento político.

“Nunca me ofereci para ser diretor de hospital. Nunca me ofereci para ser diretor ou presidente de autarquia e tampouco me ofereci pra ser secretário de saúde ou de educação. Então fica registrado aqui que Antônio Pires tem vergonha na cara, tem posicionamento político e sou político, porque tenho bancada. Perdi a eleição, mas perdi com dignidade”. Expressou.

Durante toda a fala, o vereador fez questão de frisar que sempre esteve de um lado político em Salgueiro e não mudou. “Eu tenho personalidade. Eu tenho partido e honro a minha bandeira”, destacou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre ““Perdi a eleição, mas perdi com dignidade. Tenho partido e honro minha bandeira”, diz Antônio Pires

  1. Gugu

    Está na hora de parar com esse,mimir é vamos trabalhar para a população quê, elegeram os senhores , um aviso vamos apresentar projetos e obras, para os salgueirenses .

  2. Otaviano

    Essa câmara de vereadores parece com a dos deputados. Todos com seus interesses pessoais, com raras exceções. Eliane dançando no jantar oferecido por edilton ficou lindo sqn.

  3. Josué Gomes de Sá

    Ele disse isso tudo foi com André Cacau e com Dr Cacau Pai de André? É interessante porque Dr Cacau tem uma história e tem política no Sangue desde o tempo da Casa do Estudante de Recife, porém ultimamente tem sido muito inconstante, Pois saiu do PSN para ir para o PSN pensando que Dr Marcones lhe apoiaria para Prefeito e como ele Viu que Marcondes não apoia ninguém que não possa mandar, rompeu com ele e se aliou aos antigos adversários e hoje se encontra no PT onde também não é bem aceito, já Antônio Pires só tem mandato de Vereador por conta de dinheiro pois ao contrário do irmão Dr FAUSTINO não tem nenhum trabalho com a comunidade nos quatro anos do mandato.

  4. Djalma André da silva

    PURA VERDADE ANTÔNIO PIRES VC MOSTROU QUE TEM POSTURA E POR MAIS DIFICULDADES QUE PASSE O PARTIDO AGENTE TEM QUE TER POSRURA PERSONALIDADE.VC ESTÁ DE PARABÉNS.