Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Paulo Câmara reafirma que não recebeu recursos da JBS para a campanha de 2014

Durante pronunciamento nessa segunda-feira (22) no Palácio do Campo das Princesas, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, voltou a garantir que não recebeu recursos da JBS para sua campanha de 2014. “Quero dizer que estou indignado, mas não vou baixar a cabeça. Eu tenho o compromisso de trabalhar por Pernambuco e vou continuar trabalhando. Sou servidor público. Vivo do meu salário e só tenho dois patrimônios: a minha família e meu nome. E ninguém vai manchá-los”, afirmou.

Câmara reconheceu que a executiva nacional do PSB recebeu doações da JBS em 2014, mas não houve promessas de benefícios. “A minha campanha eleitoral de 2014 não recebeu recursos da empresa JBS. Quero dizer isso porque nem minha campanha, nem o PSB estadual recebeu nenhum centavo desta empresa. As doações que a JBS fez foram ao PSB nacional, que registrou. Está tudo registrado nas doações do PSB nacional. Essa própria pessoa que está fazendo a delação foi muito textual ao dizer que a doação ao PSB nacional ocorreu sem nenhuma contrapartida e sem nenhum benefício”, destacou.

O governador ainda lembrou que a Petição de n° 7.003 do Ministério Público Federal (MPF), assinada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que trata da delação premiada da JBS, não faz menção ao nome dele, nem do prefeito de Recife, Geraldo Júlio.

Da redação do Blog Alvinho Patriota