Vida FM Salgueiro FM

Paulo Câmara afirma que pode retomar obras do IML de Salgueiro até o final do ano

Muito cobrado por representantes políticos, população salgueirense e moradores de outras cidades da região, o governador Paulo Câmara disse em entrevista à rádio Salgueiro FM na manhã desta sexta-feira, 23, que pretende retomar as obras do IML de Salgueiro até o final do ano.

“Tivemos que fazer um novo projeto, ele já está em andamento e eu espero até o final do ano ter condições de iniciar. Porque o nosso intuito é ter um equipamento do porte em que está pensado aqui para Salgueiro, para diminuir as distâncias das pessoas que vão precisar dos serviços do IML”, garantiu.

Em julho do ano passado, durante a campanha à reeleição ao Governo de Pernambuco, Câmara fez a mesma promessa durante entrevista à Salgueiro FM. “A gente sabe da importância que é priorizar esta obra e estamos empenhados em concluí-la até o final deste ano”, disse na época.

Presente na cidade para o Seminário Todos por Pernambuco, o governador recebeu uma pauta dos vereadores contendo demandas como a conclusão do IML, apoio ao Carnaval e São João, repasse de recursos para os equipamentos públicos, regularização do envio de medicamentos e normalização da transferência de verbas do FEM.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Paulo Câmara afirma que pode retomar obras do IML de Salgueiro até o final do ano

  1. Luis Carlos de Araujo

    O senhor Paulo Câmara vive de promessas, queria ver era ele resolver alguma coisa, aqui o DER só existe no papel, Terminal de passageiros não tem mais nada nem mesmo banheiro e a Estrada de Conceição se for concluída vai ser pela metade e ninguém sabe quando pois a firma que está fazendo é uma GATA que nem equipamentos tem as máquinas são tudo alugadas de Leandro da Rocha.

  2. Machado Freire

    Exigir a implantação de equipamentos básicos (IML, nova estrutura para canalizr água desde o manancial da Transplosição), ampliação dos serviços do hospital regional, conclusão da estrada de Conceição e melhoria do acesso a Umãs, é uma cobrança normal e que se faz com efeito retroativo.

    Seria interessante que a equipe do governo que “pensa” em desenvolvimento, fizesse um projeto que contemplasse o município com algo que gerasse emprego e renda.

    O comércio de Salgueiro não pode crescer se outros equipamentos não forem implantados visando a melhoria da qualidade de vida da população.

    Há quem ense e defenda uma faculdade de medicina, etc. Mas é preciso melhorar as condições gerais do município, inclusive apoio à melhoria da situação do esgotamento sanitário.

    A prefeitra implanta calçamento e até comemora, mas não se tem notícia sobre a implantação de esgotos.

    Os canais que cortam a cidade precisam ser concluidos para freduzir as muriçocas.

    São tantas coisas que precisam ser feitas, mas a maioria dos vereadores só enxerga calçamento.

    Salgueiro precida de um projeto de futuro, não projeto de poder e de algo que resulte em sustentação de um grupo político qualquer no poder.

    Mas isso só será possivel no dia em que a juventude começar a se incomodar e estudar as questões gerais e específicas.

    E partir pra rua.

    Isso tem que ser feito antes que coloquem as candidaturas nas ruas. Antes que todo esgteja contaminado, inclusive com a influência do poder econômico, como ocorreu no pleito municipal passado, que me levou a votar nulo p.ela primeira vez na minha vida.

    Vamos abri os olhos e pensar com a cabeça, literalmente !

  3. Elder

    Os nobres vereadores irão cobrar do Governador a falta de água nas torneiras dos Salgueirenses? ou vai ter só bajulação?