Paulo Afonso diz em entrevista à Asa Branca AM que apoiará o PSB em Salgueiro nas próximas eleições

Histórico adversário do PSB em Salgueiro até meados de 2015, o ex-prefeito e ex-vereador Paulo Afonso (SD) agora é um fiel aliado aos socialistas no município. Essa mudança aconteceu explicitamente em 2016, quando ele apoiou Marcelo Sá (PSB) na disputa contra Clebel Cordeiro (PMDB) pela prefeitura da maior cidade do Sertão Central.

Nessa terça-feira (10), em entrevista ao programa “Política em Foco” apresentado por Marcelo Lima e Maurício Ribeiro na rádio Asa Branca AM, Paulo disse que não tem pretensões políticas, mas apoiará Marcones Libório ou Creuza Pereira nas eleições de 2018. No entanto, ao longo da conversa deixou subentendido que poderá sim disputar um cargo eletivo nas próximas eleições.

No decorrer da entrevista, Paulo ressaltou que é filho de Romão Sampaio, portanto o verdadeiro leão (denominação de grupo político em Salgueiro), e listou obras feitas durante seus dois mandatos de prefeito, a exemplo do Mercado Público, Fachusc e Parque de Exposições. Ainda destacou que calçou 83 ruas, construiu, ampliou e recuperou várias barragens e executou poços e sistemas de abastecimento na zona rural, com apoio do ex-deputado e ex-governador Roberto Magalhães.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Paulo Afonso diz em entrevista à Asa Branca AM que apoiará o PSB em Salgueiro nas próximas eleições

  1. NISSOCA

    O PAULO QUE É FILHO DO SAUDOSO DR.ROMÃO ACHA QUE É O VERDADEIRO LEÃO,E O MARCELO QUE É FILHO DO SAUDOSO DR.SEVERINO ACHA QUE É A VERDADEIRA ZEBRA.EU, HEIN?

  2. tamires

    Pensa que o povo de salgueiro e besta, que vão votar em casaco virado. Não ganha mais nem pra presidente de torcida.

  3. Gilberto Nunes de Carvalho

    Só lhe garanto uma coisa com meu voto você nao ganha nem pra presidente de briga de galo.

  4. Carlos Alberto de souza

    NÃO GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO.PORQUÊ NÃO SE CANDIDATOU PARA VEREADOR PORQUÊ JÁ SABIA QUE NÃO GANHAVA.