Palmeiras estão morrendo em canteiro de Salgueiro por falta de aguamento

As palmeiras do canteiro localizado na Rua Poeta Levino Neto, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Salgueiro, estão morrendo aos poucos sem receber os devidos cuidados do poder público.

As árvores que embelezam uma das principais entradas da cidade denunciam a falta de aguamento. Uma das palmeiras já está completamente sem galhos, apenas o tronco permanece no local incólume.

O aguamento das plantas dos canteiros de Salgueiro geralmente é feita através de caminhões pipas, mas recebemos denúncia que esse serviço não está sendo realizado há várias semanas. Deixamos o espaço aberto para a Prefeitura de Salgueiro se explicar sobre o assunto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

8 comentários sobre “Palmeiras estão morrendo em canteiro de Salgueiro por falta de aguamento

  1. Maria Auxiliadora de Mairins

    ESTE PREFEITO E SUA EQUIPE VIERAM PARA DESTRUIR SALGUEIRO, FALTA REMÉDIO NOS POSTOS, DE SAÚDE, TFD SEGUNDO DENÚNCIA DOS USUÁRIOS ESTÃO TENDO UM PÉSSIMO ATENDIMENTO, SÃO MAL ATENDIDOS PELA TÉCNICA DE ENFERMAGEM QUE ACOMPANHA OS PACIENTES MUITAS VEZES PRECISAM SE UNIREM E BRIGAR PARA TRAZER PACIENTES QUE ESTAVAM COM FILHO INTERNADO A MAIS DE 30 DIAS É NEGADO A VAGA, ONDE MUITAS VEZES VEM ESTUDANTES PASSAR FINAL DE SEMANA COM A FAMÍLIA; EDUCAÇÃO MERENDA PÉSSIMA, FALTA MATERIAL ESCOLAR PARA AS CRIANÇAS INCLUSIVE FARDA., ATÉ AS PALMEIRAS ESTÃO MORRENDO POR FALTA DE AGUAREM, O QUE SERÁ QUE FICARÁ INTEIRO NO FINAL DESTE DESGOVERNO MUNICIPAL?

  2. Arnaldo Luciano de Alencar

    Pelo o que tenho visto nas reuniões da Câmara e nas redes Sociais a Prefeitura de Salgueiro só enxerga o distrito de Umãs, pois mais uma vez o distrito de Conceição das Crioulas foi totalmente esquecido pela Prefeitura e não vem de hoje não ja faz muito tempo que Conceição das Crioulas é deixada para trás e sempre fica em último plano, parece que só vai alguma coisa pra lá quando os outros lugares nao querem mais.

  3. Junior

    As arvores da rua Desembargador Silva Barros, bairro Nossa Senhora Aparecida, só existe por que alguns moradores sempre faz aguação.
    Cade o carro pipa? Secretários, vise prefeito e prefeito Clebeu Cordeiro.
    Seja mais humano…

  4. Joice Mirelle

    Pois é quizeram? agora aguente …pq no tempo da outra gestão todo dia quando eu saia pra trabalhar cedinho já tinha pipas nas praças molhando as plantas…aff. Fico triste pq quem sofre são as plantas, os animais e as pessoas.

  5. Helder José Alencar

    Salgueiro é uma cidade que não tem arborização, praças feias e sem arvores, no entanto temos ainda água no açude velho e açude novo, no caso é só ter um carro pipa para fazer esse serviço pelo menos 4 vezes por semana, infelizmente está abandonado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *