Vida FM Salgueiro FM

Paizinha Patriota afirma que eventual candidatura a prefeita em 2020 será uma decisão coletiva

Entrevistada pelo programa Política em Foco da rádio Salgueiro FM nesta terça-feira, 20, a vereadora Paizinha Patriota (PV) afirmou que colocará o coletivo à frente de qualquer decisão que tomar para as eleições de 2020. Após destacar que faz parte de um grupo, a governista não descartou uma possível chapa majoritária com Fabinho e frisou que está disposta a encarar qualquer desafio decidido pela coletividade.

“A gente está aqui para somar. Se for A ou se for B, se é pra pensar no conjunto, se Paizinha estiver na chapa ou se Paizinha não estiver na chapa, a gente é grupo e grupo tem que pensar em conjunto, a gente tem que pensar no que for melhor para Salgueiro. Então se for pra ser, a gente está aqui”, declarou.

Questionada posteriormente se está preparada para disputar uma eventual eleição à prefeitura, a vereadora garantiu que sim e, inclusive, tem muito desejo de enfrentar uma candidatura ao executivo. Para encarar esse desafio, assegurou, conta com muito apoio popular. “Paizinha não é candidata de si própria”, disse.

A vereadora, que montou a Bancada Patriota na Casa Epitácio Alencar, salientou que sabe ouvir a população, entender as demandas dos mais carentes, correr atrás de soluções para os problemas e está sedenta de servir ao povo salgueirense em outra esfera da administração pública.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Paizinha Patriota afirma que eventual candidatura a prefeita em 2020 será uma decisão coletiva

  1. marcos antonio ferreira

    trabalhe como vereadora mais uns dois mandato agora trabalhe para o povo que nem seus parentes trabalham NA REGIAO DO PAJEU FALE COM ELES mais uma MULHER na prefeitura de salgueiro pra mostrar a esses marmanjos como se governa uma cidade